Do Luxo Ao Lixo: Conheça Ganhadores Da Loteria Que Perderam Tudo

· 3 min read
Do Luxo Ao Lixo: Conheça Ganhadores Da Loteria Que Perderam Tudo

O sócio do “sortudo” pegou o cartão de Fredolino emprestado e nunca mais devolveu, além de acabar com o dinheiro do ganhador. Mas de nada adianta receber uma “bolada” com os números da sorte se não souber administrar esses valores. De acordo com o ex-milionário, em pouco mais de quatro anos restaram apenas dois centavos na conta-corrente, e ele acabou sendo excluído da sociedade da empresa. Com a desculpa de pagar funcionários, o ex-sócio havia pedido o cartão bancário emprestado e não devolveu mais.  resultado da dupla de páscoa , em vez de resolver as dívidas, a família decidiu ter uma vida de celebridade e foi morar em um hotel durante três meses.

  • O dinheiro significa tempo para alimentar qualquer que seja o desejo estranho de viajar que se tenha.
  • Em torno de 3 quartos dos vencedores dão dinheiro para suas famílias, 66% para os irmãos, 57% para filhos, e 51% para os pais.
  • A britânica Vivian Nicholson ganhou um prêmio de 152 mil libras (cerca de 3 milhões de libras em valores atuais) em 1961 e ficou conhecida por dizer que iria "gastar, gastar, gastar" o prêmio.



Isso fora carros mulheres e bebidas, sua esposa acabou o abandonando levando sua filha. A americana, Suzanne Mullins, ganhou 4,2 milhões de dólares em 1993. Ela optou por receber o prêmio em parcelas ao invés de todo de uma vez só. Porém, ela acabou contraindo muitas dividas e fazendo empréstimos, que não foi capaz de pagar. Um grande exemplo disso é a Mega Sena, um clássico da loteria brasileira, cuja crescente popularidade vem angariando cada vez mais apostadores, que buscam os prêmios milionários oferecidos. Um exemplo disso pôde ser visto no dia 1º de outubro, quando 2 vencedores dividiram o prêmio de 300 milhões de reais.


Por Que Americana Que Ganhou R$ 1,8 Bilhão Em Loteria Não Pode Receber O Prêmio



No fim das contas, teve de voltar para a moradia humilde e se virar com um salário-mínimo de ajudante de garçom. É comum perder a fortuna também em negócios mal concebidos, golpes e até com empréstimos ruins e doações. Para Bessa, o dinheiro deve ser aplicado com consciência e os gastos devem estar restritos ao que os investimentos rendem. Agência de conteúdo que surgiu em 2017 com foco em redação e estratégias, integrada por jornalistas e gestores de marketing. Já são mais de 60 empresas atendidas, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Notícia


Ao todo, ele já conseguiu levar o prêmio em seis bilhetes diferentes. Confira qual é a tática revelada por ele para ter tanta sorte assim acumulada nos últimos tempos. E outros estudos mostraram que ganhar na loteria em geral não ajuda quem tem dificuldade financeira a resolver  seus problemas - apenas adia a inevitável falência. Um  desses estudos revelou que um terço dos ganhadores perde tudo.

Contatos


Mulher pediu o divórcio, neto morreu de overdose e ainda perde uma filha pouco tempo depois. O valor bruto daria, mesmo com tantos apostadores, uma bolada de R$ 1 milhão para cada um. Entretanto, dois dos colegas não haviam pago sua parte na aposta e o valor total acabou, depois de muita briga, dividido apenas entre 14 deles. O receio da violência e de crimes como sequestro faz com que a grande maioria dos ganhadores de loterias no Brasil faça questão de aparecer o menos possível – ou até mesmo sumir do mapa. Após 30 anos de sua perda, o homem afirma que não se arrepende de nada do que fez. Contudo, ele relata que se pudesse voltar no tempo, daria uma casa melhor à sua mãe, que hoje já é idosa.